Sou Jackeline, tenho 45 anos, e desde muito cedo tenho más lembranças de uma casa em que eu vivi quando eu tinha apenas 5 anos de idade. Tanto que apelidei o quarto em que eu dormia de quarto do pânico. São muitas lembranças de medo e terror nocturno.

Mas ultimamente, depois de uma conversa que tive com minha irmã mais nova, as lembranças ficaram mais vivas e a angústia em relação àquela casa aumentou.
Em forma de sonhos e até pesadelos, parecia que o meu inconsciente estava a me dizer que eu precisava me libertar daquelas impressões.
Então, por sugestão de uma prima, resolvi recorrer à hipnose para tentar desvendar o mistério. Segui a voz no meu interior e fui a procura de ajuda.
Para minha felicidade, encontrei a dra Isabel, via internet. Foi providencial esse encontro, não só pela sessão em si mas pelo processo de cura que se iniciou daquele encontro.
Em uma única sessão de hipnose consegui, não só recordar os momentos que travaram a minha vida, mas consegui perceber como aquelas vivências na infância ditaram o meu comportamento até os dias de hoje e isso fez todo o sentido para mim.
Eu vivi praticamente 40 anos presa dentro de um medo que não me pertencia. E com a ajuda da dra Isabel pude perceber tudo isso e muito mais.
Hoje sinto-me mais consciente e mais confiante em mim mesma. O processo só está no começo, mas sem a ajuda da dra Isabel, e toda a sua competência, isso jamais teria se iniciado.

Obrigada Dra. Isabel, agradeço do fundo do meu coração.

 

Jackeline, 45 anos, gestora comercial