O Corpo é um Termómetro da Mente

Principais objectivos: 

– Reprogramar a sua mente para uma mente mais saudável
– Reforço das razões e benefícios apresentados para o emagrecimento
– Melhorar a comunicação interna corpo e mente – O corpo fala
– Aprender a reconhecer aspetos fisiológicos da fome
– Aperfeiçoar competências como a disciplina, o planeamento da sua rotina, entre outras.
– Escala da fome
– Trabalhar a sua identidade
– Ultrapassar barreiras emocionais que impedem a perca de peso
– Trabalhar a compulsão alimentar
– Melhorar a sua relação com a comida
– Promoção da alteração de hábitos alimentares
– Trabalhar o acelerar o seu metabolismo
– Estratégias hipnóticas de emagrecimento

No emagrecimento o principal objectivo é o de conciliar o que o paciente deseja conscientemente com a sua motivação inconsciente.

A falta de motivação e a crença limitadora de que “não conseguimos emagrecer” são dos principais obstáculos ao emagrecimento.

É frequente depararmo-nos com pessoas que querem realmente emagrecer (Consciente) mas para quem a comida representa conforto, gratificação e apoio (Inconsciente). Por isso, este é um processo que contempla três dimensões individuais: cognitiva, comportamental e emocional e que requer colaboração ativa e compromisso do indivíduo.
A hipnose para emagrecer procura, acima de tudo uma alteração no estilo de vida, baseada no aumento da auto estima, autoconfiança, imagem corporal, que se traduz pela eliminação de padrões disfuncionais de comportamentos.
Com a motivação certa, criando objetivos realistas, alterando comportamentos e hábitos, qualquer pessoa consegue emagrecer.
A consulta de hipnoterapia para o emagrecimento, foca-se para além do seu resultado pretendido, em ensinar e capacitar o cliente de com técnicas hipnóticas que o vão ajudar a potenciar e a promover a eliminação e a manutenção do peso ideal, gravando e reforçando, uma nova imagem saudável no seu subconsciente.
A Hipnose vai ajudá-lo a criar essa motivação, e a mantê-la, mais presente, a cada dia que passa…