Quer Deixar de Fumar sem ganhar peso?

 

Com uma taxa de 95%, centenas de pessoas recorrem à hipnose para deixar de fumar para sempre.

Deixar de fumar é um passo MUITO importante na conquista de um estilo de vida verdadeiramente saudável. Está preparado para deixar de fumar de uma vez por todas?

Existem dois tipos de fumadores, os que sabem que querem desistir mas pensam que não conseguem ? Está farto de ouvir pessoas a dizer-lhe que devia deixar de fumar? Está preocupado com as consequências do tabaco na sua saúde?

Sempre que pensa em deixar de fumar, há uma parte de si que apenas vê obstáculos, tais como o ganhar peso, o stress, e por aí fora?

Saiba que essa parte de si não é você, são os velhos hábitos (e os cigarros) a falar. E para os dominar, de uma vez por todas, o que precisa é de reprogramar a mente, pois é na mente, e só na mente, que esse combate acontece. Esqueça a nicotina, o vício, as tentativas falhadas.

Este é método é eficaz porque vai ao sítio onde o hábito está instalado e altera essa ligação neuronal. Assim se dá a reprogramação e a criação de novos hábitos. Este método é criado para lhe dar prazer!

A Hipnoterapia é uma técnica terapêutica milenar utilizada em benefício da saúde humana sendo que os textos mais antigos que documentam a utilização do estado hipnótico na sua função terapêutica têm mais de 4.500 anos. Ao dos últimos 6 anos ajudei centenas de pessoas a parar de fumar!

Uma das principais vantagens da hipnoterapia é o facto deste método não recorrer ao uso de medicação, sendo totalmente natural e nesta área tem um nível muito elevado de eficácia.

“Exactamente porque fumar não é um acto lógico, racional e consciente mas sim uma resposta adquirida e repetida ao stress e à nicotina, a solução está numa reprogramação da sua mente”, tal como nos diz o famoso hipnoterapeuta Paul McKenna.

Neste estado alterado de consciência a pessoa fica adormecida ou em transe e, acredita-se que adquire uma maior capacidade de concentração e relaxamento, embora tenha uma actividade cerebral intensa.

Desta forma, a hipnoterapia permite a reprogramação da mente através de exercícios e técnicas específicas que permitem construir novos hábitos e conquistar uma sensação de bem-estar. Eliminar a sensação de necessidade de cigarros e ao mesmo tempo gerir, cada vez melhor a sua relação com a comida. Acima de tudo descobrir todo o prazer, descontracção e tudo mais que costumava retirar do tabaco mas de outra forma e 10 vezes mais poderosa!

A hipnose é apontada pela American Cancer Society defende mesmo a hipnose como uma técnica eficaz para deixar de fumar pois permite alterar crenças e atitudes, apontadas como factores que nos impedem de concretizar objetivos. Os especialistas realçam ainda que pode promover a confiança e a sensação geral de bem-estar, o que motiva o tabagista a não fumar.

Alerta-se para o facto de a motivação para deixar de fumar ser primordial no sucesso da hipnose.

Tome agora a decisão, pressione o seu “botão interno” que lhe permite tomar a decisão de deixar de fumar de acordo com as suas questões pessoais e motivações!